Obras - Terça-feira, 17 de Setembro de 2019

ALUNOS SE DELICIAM COM MERENDA ESCOLAR DE QUALIDADE

A Prefeitura vem desempenhando suas obrigações ao pé da letra, principalmente, em si tratando de educação. A comprovação da qualidade e transparência em que executa seus serviços são fatores primordiais na gestão do Governo do Trabalho, que assegura o direito aos seus alunos do ensino infantil e fundamental, de receberem com dignidade e o respeito, merenda escolar de qualidade.

A Secretaria de Educação – SEMED, cumpri seu dever selecionando com cuidados, garantido produtos enriquecedor na escolha do cardápio escolar. O processo é rigoroso e atende as normas do Ministério da Educação. Carnes, francos, verduras, legumes, frutas, hortaliças, ovos, raízes( cenoura, beterraba, batata doce) e os tubérculos (batata, mandioca, mandioquinha), todos esses produtos são provenientes da agricultura familiar, para atender tanto a demanda escolar da sede e do interior do município.

A construção dos produtos é manuseada por profissionais qualificadas (merendeiras), com certificados do SENAR.
As crianças e adolescentes se deliciam durante a semana, saboreando um cardápio especial a cada dia.