Saúde - Terça-feira, 17 de Setembro de 2019

AEROPORTO MUNICIPAL PROMOVE SIMULADO DE ATIVAÇÃO DO PLANO DE SEGURANÇA

Prevenção nunca é demais, não é mesmo? Pensando nisso, a direção do Aeroporto Municipal, promoveu neste dia 29, o simulado de Ativação do Plano de Segurança do Aeroporto Municipal, com objetivo de capacitar seu efetivo e aprimorar seu relacionamento com as Forças de Segurança.

O Setor de Emergência Aeroportuária, em parceria com Infraero, Policia Federal, Policia Militar, Serviços de Atendimento Móvel de Urgência – SAMU, Coordenadoria Municipal de Transito de Itaituba – COMTRI, Corpo de Bombeiros e Hospital Municipal, participaram de um evento denominado “Simulado de Emergência Aeroportuária” na manhã deste dia 29 nas dependências do Aeroporto Municipal.

O evento foi sul real, as simulações criadas pelos profissionais, eram muito perto da realidade, o que deixou os profissionais aguerridos, atentos, encorajados e envolvidos, com cada detalhe do simulado.

O administrador do Aeroporto Municipal, André Paxiúba e sua equipe estão a contentos com o desempenho dos profissionais durante todo o simulado, que foi bastante intenso. “Sem duvidas estão preparados para qualquer acontecimento dessa natureza caso ocorra qualquer incidente dessa natureza, enfatizou André Paxiúba”