Saúde - Sexta-feira, 20 de Março de 2020

TRÊS DISTRITOS DE ITAITUBA MANTÊM UNIDADES DE SAÚDE FUNCIONANDO 24 HORAS

Com o compromisso de levar assistência e qualidade de vida a todos que buscam os serviços na área da saúde, o Governo do Trabalho, reformou, revitalizou e ampliou o quadro de servidores das Unidades Básicas de Saúde dos Distritos de Miritituba, Campo Verde (km 30) e Moraes Almeida, levando aos munícipes atendimentos 24 horas.

D e acordo com o Secretário Iamax Prado foi percebido pela gestão municipal um acréscimo em números de ocorrências e o crescimento no volume de atendimentos nos postos de saúde, que já não atendiam a demanda. Desta forma para tentar solucionar o problema, os vereadores que representam os respectivos distritos apresentaram e tiveram seus requerimentos aprovados, solicitando melhorias nas estruturas das Unidades de Saúde e passando para 24 horas o atendimento.

TRÊS DISTRITOS DE ITAITUBA MANTÊM UNIDADES DE SAÚDE FUNCIONANDO 24 HORAS

“O Gestor Municipal foi sensível à causa e de imediato determinou a reforma e revitalização dos postos de saúde dos Distritos de Miritituba, Campo Verde e Moraes Almeida, ampliando o número de servidores para revezamento de turnos e assim ofertar atendimento 24 horas as pessoas que buscam esses serviços, enfatizou Iamax Prado”.

ASCOM/SEMSA