Saúde - Sábado, 16 de Maio de 2020

FORÇA TAREFA ATUANDO NO DISTRITO DE MIRITITUBA

Para reforçar as ações da Vigilância Sanitária, os órgãos de segurança e Secretaria de Saúde estão realizando no Distrito de Miritituba mais uma ação de conscientização ao combate o COVI-19.

SEMSA, Policia Civil, Policia Militar, COMTRI e DETRAN estão presentes nas vias do Distrito para levar mais uma vez aos moradores a importância do uso de máscaras, higienização pessoal e o isolamento social. Três fatores importantes em tempo de coronavírus que podem salvar muitas vidas. As medidas estabelecidas em decretos estadual e municipal, ainda são as únicas que podem ajudar na prevenção do vírus. Os órgãos de segurança juntamente com a Vigilância Sanitária estão cobrando da população uma contribuição direta para evitar uma maior discriminação do vírus no município.