Itaituba, terça-feira, 30 de novembro de 2021 Telefone (93) 3518-7936

Cultura - Quinta-feira, 30 de Novembro de 2017

PADRE SERTANEJO ALESSANDRO CAMPOS CANTARÁ SEUS MAIORES SUCESSOS DIA 15 DE DEZEMBRO NO SHOW DE COMEMORAÇÃO AOS 161 ANOS DE ITAITUBA

Uma atração especial está confirmada no dia 15 de Dezembro, no palco de atrações na orla da cidade em cooperação aos 161 anos de Itaituba. O Padre Sertanejo, como é conhecido, Alessandro Campos preparou um show inesquecível para Itaituba.
Criado no interior de São Paulo e fã incondicional do sertanejo de raiz, Padre Alessandro Campos é o novo fenômeno da música católica e leva o Evangelho às pessoas de maneira alegre e inovadora.
Nascido em 1982, em Guaratinguetá (São Paulo), Alessandro Campos ingressou no seminário aos 13 anos e com apenas 23 ordenou-se padre, um dos mais jovens do Brasil. Pertencente à Arquidiocese Militar, responsável em prestar assistência religiosa às Forças Armadas do País, o padre também é apresentador e escritor.
Em 2014 lançou “O que é que eu sou sem Jesus?”, álbum no qual Alessandro Campos interpreta músicas religiosas e canções clássicas do sertanejo, incluindo “No Dia Em Que Sai De Casa” e “Meu Velho Pai”.
O artista não perdeu tempo e lançou logo em 2015 seu trabalho “Quando Deus Quer Ninguém Segura”, disseminando, através de canções como “O Homem Decepciona, Jesus Cristo Jamais” e “Salmo 23” (O Bom Pastor), belas canções com belos ensinamentos e valores cristãos.
A Prefeitura preparou um show de atrações variadas, para recepcionar o público em geral, nesta data especial, quando todos poderão comemorar juntos, os 161 anos de nossa amada Itaituba.

Transparência Covid-19