Administração - Quinta-feira, 18 de Junho de 2020

CASA DE APOIO TRANSFORMA MORADORES DE RUAS EM PESSOAS FELIZES

A prefeitura em meio a pandemia tem feito um trabalho social louvável. Entre os quais alugou uma residência para acolher moradores de rua e dependentes químicos, oferecendo abrigo, kit contendo rede, lençol toalha e produtos de higiene para uso pessoal.

A Coordenadora da casa de apoio, Sônia Conrado, diz que com sensibilidade o prefeito Valmir Climaco acatou a idéia de cuidarmos desses moradores de rua.

Sônia diz, que houve resistência de alguns, mas que hoje, após dois meses trabalhando espiritualmente, com muita oração, atenção e carinho, todos estão muito felizes. " A mudança enche a gente de orgulho, já conseguimos emprego para alguns é estão muito felizes, é o que nos relatam, ressalta Sonia.

"Agracemos também a participação do Pastor Samuel, que muito contribui para a evolução espiritual de todos eles. enfatiza Conrado" E, finaliza: "Agradecemos em primeiro lugar a Deus e a prefeitura na pessoa do senhor prefeito Valmir Climaco, que não deixou esse povo em situação de risco, abandonados nas ruas".