.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De segunda a Sexta das 8:00h às 14:00h

Serviços Urbanos - Sábado, 10 de Julho de 2021

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

TRANSPIENTAL RECEBE MANUTENÇÃO

A SEMINFRA intensificou os trabalho na Transpimental, como uma medida preventiva, para garantir neste verão total trafegabilidade


Dando continuidade a manutenção de estradas vicinais, a prefeitura por meio da Secretaria de Infraestrutura-SEMINFRA, segue com o cronograma de recuperação de estradas rurais no município, para garantir melhor trafegabilidade e o acesso de veículos, além de gerar maior facilidade para o escoamento da produção agrícola e garantir o desenvolvimento da economia do município.

A SEMINFRA intensificou os trabalho na Transpimental, como uma medida preventiva, para garantir neste verão total trafegabilidade, beneficiando diretamente dezenas de famílias da zona rural, que precisam todos os dias da estrada para se locomoverem.

A manutenção da administração municipal na Transpimental, inclui a realização da terraplanagem, patrolamento, encascalhamento, drenagem e compactação do solo, atendendo ao requerimento do vereador Etevaldo Pereira ( Nem do Miritituba), que especiona diariamente os trabalhos executados pela SEMINFRA.

ASCOM/PMI

315 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.

Unidades Fiscais

.
UFM - 2022

R$ 12,12

.
.

Prefeitura Municipal de Itaituba - PA.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.