.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De segunda a Sexta das 8:00h às 14:00h

Saúde - Terça-feira, 31 de Agosto de 2021

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

EM CINCO HORAS DE EVENTO, MAIS DE 1600 ADOLESCENTES ENTRE 12 A 17 ANOS RECEBERAM A PRIMEIRA DOSE DE VACINA CONTRA COVID-19.

Em cinco horas de evento, os profissionais de saúde atenderam mais de 1600 adolescentes


EM CINCO HORAS DE EVENTO, MAIS DE 1600 ADOLESCENTES ENTRE 12 A 17 ANOS RECEBERAM A PRIMEIRA DOSE DE VACINA CONTRA COVID-19.

Os adolescentes marcaram presença em peso. Apenas um local, em especial na Igreja de Deus na Amazônia foi disponibilizado para marcar a data nessa faixa etária de 12 a 17 anos de idade, no período de 18:00 às 23:00 horas. Em cinco horas de evento, os profissionais de saúde atenderam mais de 1600 adolescentes, que corresponde ao número de vacinados nesse tempo estipulado pela Secretariade Saúde-SEMSA, para atender essa demanda que tem um número bem expressivo no município.Todos que marcaram presença foram vacinados.

Para a Secretaria de Saúde- SEMSA, o resultado do primeiro dia para vacinação de adolescentes foi bastante positivo.

A Prefeitura através da SEMSA informa que a vacinação continua em todas as Unidades Básicas de Saúde, nos períodos da manhã e tarde, para primeira e segunda doses a partir de 18 anos. Já para os adolescentes de 12 a 17 anos, a vacinação acontece somente no ponto fixo, localizado na Igreja de Deus na Amazônia, na 23ª Rua, isso porque a vacina disponível aos adolescentes é da fabricante Pfizer e requer um treinamento e preparação específicas por ser a única vacina autorizada pelo Ministério da Saúde para essa faixa etária. Vamos vacinar moçada, jovens, adultos e idosos.

ASCOM/PMI

498 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.

Unidades Fiscais

.
UFM - 2022

R$ 12,12

.
.

Prefeitura Municipal de Itaituba - PA.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.