.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De segunda a Sexta das 8:00h às 14:00h

Serviços Urbanos - Quinta-feira, 07 de Outubro de 2021

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

ESTRADA DO DISTRITO DE BARREIRAS RECEBE SERVIÇOS DE DRENAGEM E ELEVAÇÃO DO SOLO PARA SOLUCIONAR PROBLEMAS EXISTENTE HÁ DÉCADAS

Os trabalhos estão de vento em polpa e de acordo com o petroleiro "Panelada" os serviços estão em fase de conclusão


A estação do Inverno Amazônico sempre traz transtornos com o volume das águas pluviais e enchentes de rio, lagos e igarapés, que com o volume das águas, transbordam causando sérios prejuízos, tanto para o morador da cidade como do interior. Exemplo disso são os problemas gerados nesse período das chuvas na estrada do Distrito de Barreiras, que nessa época, as águas transbordam e invadem a estrada, deixando os moradores sem acesso à estrada.

Para solucionar o problema de décadas a fio, a prefeitura através da Secretaria de Infraestrutura-SEMINFRA, está com uma equipe de produção no trecho de aproximadamente três quilômetros do Distrito, conhecido por "Baixão", onde todos os anos transborda decido a cheia do Rio Tapajós, cortando a estrada e causando sérios prejuízos aos moradores que deixam de ir e vir pela estrada, tendo como opção apenas barcos para se deslocar até a sede do município.

A equipe de produção está realizando nesse trecho, conhecido por "Baixão", a elevação de três metros acima do nível atual e também fazendo a drenagem subterrânea da água, para que a partir do próximo inverno, esses problemas não façam parte do presente. Os trabalhos estão de vento em polpa e de acordo com o petroleiro "Panelada" os serviços estão em fase de conclusão.

ASCOM/PMI

413 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.

Unidades Fiscais

.
UFM - 2022

R$ 12,12

.
.

Prefeitura Municipal de Itaituba - PA.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.