Serviços Urbanos - Segunda-feira, 15 de Novembro de 2021

COM A FORTE CHUVA NA TARDE DESTA SEGUNDA FEIRA, DIA 15, PREFEITO VISITA PONTOS RECUPERADOS

Há duas semanas, as fortes chuvas que caíram sobre a cidade, causaram alagamentos em alguns pontos da cidade, deixando ruas e residências invadidas pelas águas pluviais. A Secretaria de Infraestrutura-SEMINFRA, realizou diversos serviços para desentupir bueiros e limpezas do córrego oriundo que atravessa a cidade.

Depois do ocorrido, na tarde de desta segunda-feira, 15, novamente uma chuva mais volumosa caiu sobre a cidade. O prefeito debaixo de chuva, na companhia do secretário de Infraestrutura Orismar Gomes, estiveram nesses locais que haviam causados alagamentos, mais especificamente na rodovia Transamazônica, no perímetro conhecido por curva da morte, onde foi realizado a abertura e limpeza do canal.

Também em outros pontos, a diretoria de Urbanismo, realizou um grande mutirão de limpeza e retirou do igarapé oriundo, toneladas de lixo, deixando o canal limpo para a vazão das águas.

Os trabalhos realizados pela Secretaria de Infraestrutura-SEMINFRA, ficou constatado que surtiram efeito. As águas pluviais tiveram passagem livre para desaguarem no Rio Tapajós.