.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De segunda a Sexta das 8:00h às 14:00h

Educação - Sexta-feira, 26 de Novembro de 2021

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Paraná-Miry: 118 Anos - Projeto de Leitura

O Projeto Interdisciplinar: Unidos Pela Leitura, obteve um excelente resultado em anos anteriores e foi incluído no PPP da escola.


Escola Municipal de Paraná-Miry realizou a culminância do Projeto Interdisciplinar: Unidos Pela Leitura, na manhã desta sexta-feira, 26 de novembro.

O projeto foi coordenado pela professora Kassia Patrícia e envolveu todas as turmas da escola, do infantil ao nono ano, a data da culminância não foi escolhida por acaso, foi o dia do aniversário da comunidade, que comemora 118 anos, e teve como fundadores a família Mendonça.

A escola de Paraná-Miry também está trabalhando em um projeto de escrita sobre a história da comunidade: Reminiscências Paraná-miry.

O projeto de leitura apresentou clássicos da literatura infantil, paródias muito bem elaboradas sobre a pandemia, volta as aulas e figuras de linguagens. As salas de aula foram organizadas e decoradas com materiais didáticos produzidos durante todo o ano. “Tudo muito lindo! É encantador observar o capricho empregado na confecção dos materiais e a interação promovida com os alunos” destacou a professora Elizângela Oliveira, representante da Secretaria Municipal de Educação.

O Projeto Interdisciplinar: Unidos Pela Leitura, obteve um excelente resultado em anos anteriores e foi incluído no PPP da escola.

“Professores, alunos e pais, estão todos orgulhosos e felizes com a realização do evento. Para nós é muito gratificante ver o resultado do trabalhado em equipe e saber que nossos alunos aprenderam o que foi trabalhado” destacou a professora Kassia.

ASCOM/SEMED

636 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.

Unidades Fiscais

.
UFM - 2022

R$ 12,12

.
.

Prefeitura Municipal de Itaituba - PA.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.