Educação - Segunda-feira, 03 de Janeiro de 2022

EDUCAÇÃO INCLUSIVA

A Escola Municipal Antônio Gonzaga Barros viveu um momento solene na tarde de segunda-feira, 03 de janeiro, quando deu nome a Sala de Recurso Multifuncional.

A homenageada foi a Professora Iolanda Santos Nascimento, uma das pioneiras na educação especial do município e que muito contribuiu no grande legado da Educação Inclusiva.

Foi um momento de grande emoção para homenageada, hoje aposentada, após 32 anos de trabalho na educação, bem como para direção, professores e demais colegas de trabalho da escola.

ASCOM/SEMED