.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De segunda a Sexta das 8:00h às 14:00h

Serviços Urbanos - Segunda-feira, 24 de Janeiro de 2022

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

SEMINFRA ESTÁ COM FRENTES DE SERVIÇOS NOS BAIRROS DA FLORESTA E BURITI

No interior e na sede do município, os trabalhos estão à todo vapor


Os serviços não param. Mesmo com a chegada do inverno, a prefeitura através da Secretaria de Infraestrutura-SEMINFRA, está sempre em ação. Os trabalhos de infraestrutura estão por todos os cantos do município. No interior e na sede do município, os trabalhos estão à todo vapor, para levar mais qualidade de vida a população.

Destacamos aqui dois bairros com serviços de suma importância para recuperar a trafegabilidade nesses bairros. No Bairro da Floresta, a SEMINFRA está com uma frente de trabalho na quarta rua, onde era uma ponte de madeira, agora está sendo construída em concreto, para que o tempo de vida seja mais duradouro, evitando transtornos aos moradores e a trafegabilidade de veículos que poderão circular sem nem um risco.

Outro Bairro que está recebendo infraestrutura é o Buriti, onde a maioria de suas vias públicas estão prejudicadas. A SEMINFRA já iniciou os trabalhos e nesse primeiro momento, está fazendo raspagem das vias para retirar o que sobrou do velho asfalto e preparar as vias para receber nova camada asfáltica. No cronograma da SEMINFRA, outros serviços necessários estão sendo realizadas no Bairro Buriti, para poder manter as vias em prefeitas condições de trafegabilidade.

ASCOM/PMI

532 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.

Unidades Fiscais

.
UFM - 2022

R$ 12,12

.
.

Prefeitura Municipal de Itaituba - PA.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.