.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De segunda a Sexta das 8:00h às 14:00h

Educação - Segunda-feira, 16 de Janeiro de 2023

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

REUNIÃO ENTRE SEMED E GESTORES DE CENTROS INFANTIS - Grande procura de vagas escolares na Educação Infantil

Esse reconhecimento reflete em uma grande procura no período da matrícula, muitas vezes acima da capacidade da estrutura


O município de Itaituba tem muitas Escolas e Centros de Educação Infantil que são referência para os pais no quesito de qualidade educacional. Esse reconhecimento reflete em uma grande procura no período da matrícula, muitas vezes acima da capacidade da estrutura.

Pensando em atender essa demanda, o secretário municipal de educação, Amilton Pinho, reuniu com diretores desses educandários e solicitou um levantamento da quantidade de alunos que necessitam de vagas para matrícula. A projeção para sanar essa demanda é a utilização do espaço das Escolas de Ensino Fundamental mais próximas.

“Temos dedicado o máximo de atenção ao período de matrícula para garantir que todas as crianças do município estejam na escola, atendendo esse direito constitucional, cumprindo com as leis brasileiras”, destacou o secretário.

"O ano letivo está quase iniciando e continuaremos realizando estratégias para identificar e atender às crianças e adolescentes que, porventura, ainda estejam sem matrícula efetivada!", complementa Luilce Medeiros, Diretora de Ensino.

ASCOM/SEMED

537 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.

Unidades Fiscais

.
UFM - 2022

R$ 12,12

.
.

Prefeitura Municipal de Itaituba - PA.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.