Educação - Quinta-feira, 20 de Abril de 2023

Nesta quinta-feira, 20, o dia foi dedicado a ações de PAZ nas ESCOLAS Municipais

Pais e alunos levaram lanche e confraternizaram; os professores realizaram atividades especiais para os alunos, e a Polícia Militar tem realizado visitas constantes para garantir um ambiente escolar mais seguro.

Equipes da SEMED também visitaram as escolas para dar apoio aos pais, professores e alunos neste DIA dedicado a PAZ.

Em Itaituba não houve nenhum registro de violência em ambiente escolar, no entanto devido aos acontecimentos nacionais muitos pais sentiram insegurança em enviar seus filhos para escola. Para combater esse clima de insegurança em todo o estado foram montadas ações para reforçar a segurança nas escolas.

ASCOM/SEMED