Desenvolvimento Urbano - Quarta-feira, 27 de Setembro de 2023

FORTE VENDAVAL COM CHUVA DEIXA 25 RESIDÊNCIAS DESTELHADAS EM SÃO LUIZ DO TAPAJÓS

O fenômeno ocorreu na última sexta feira, 21, e deixou os moradores da Vila de São Luiz do Tapajós assustados. De acordo com a metereologia o vento chegou há 55 quilômetros por hora. Por causa do vendaval vinte e cinco (25) residências foram destelhadas.

No dia seguinte, sábado, 22, a Defesa Civil Municipal, esteve na Vila de São Luiz do Tapajós, para fazer o levantamento dos prejuízos sofrido pelos moradores. Já na terça-feira, dia 26, o vice prefeito Nicodemos Aguiar e a Vereadora Antônia Borroló, acompanhados da Defesa Civil, fizeram a entrega das telhas aos moradores vítimas do vendaval que tiveram suas casas destelhadas.