Serviços Urbanos - Sexta-feira, 01 de Dezembro de 2023

PREFEITO ASSINA ORDEM DE SERVIÇOS PARA NOVAS CONQUISTAS AO DISTRITO DE MIRITITUBA

Após vistoriaras nas obras de pavimentação, o prefeito Valmir Climaco e sua comitiva visitaram o CRAS e Ginásio Esportivo de Miritituba

Em seguida reuniu com a subprefeita Célia Martins e assinou ordem de serviços para a conclusão das obras do CRAS e a extensão na distribuição e capitação de água, com a construção de mais um poço artesiano, para garantir o abastecimento ao CRAS, ginásio e da população circunvizinha que irão utilizar da água.

Ainda assinou ordem de serviços para a Construção de mais uma arquibancada no Ginásio Esportivo, para acomodar um numero maior de público.

Também foi autorizado a extensão da rede de energia e iluminação pública nos desvios, para assegurar aos moradores do Bairro Nova Miritituba mais dignidade.

A subprefeita Celia Mertins, foi só agradecimentos pelas reivindicações analisadas e acatadas pelo gestor municipal, que com certeza serão para melhorar a qualidade de vida da população assegurando seus direitos básicos.