Assistência Social - Sexta-feira, 03 de Maio de 2024

ABERTURA DA CAMPANHA FAÇA BONITO 2024

A Campanha "Faça Bonito" nasceu alusiva ao 18 de Maio, dia Nacional de Combate ao abuso e a Exploração Sexual contra Crianças e Adolescentes

No último dia 30 de abril, aconteceu o lançamento da Campanha Faça Bonito 2024, nas dependências da Praça CEU, na 12° Rua, Bairro Floresta e para abrilhantar o evento teve participação da Banda Musical do 53° BIS.

A Campanha "Faça Bonito" nasceu alusiva ao 18 de Maio- Dia Nacional de Combate ao abuso e a Exploração Sexual contra Crianças e Adolescentes, portanto, anualmente, seu período de mobilização massivo inicia em abril e encerra em maio.

O evento foi realizado pela Secretaria de Assistência Social-SEMDAS, considerando que o Abuso e a Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes consistem em mazelas muito presentes em nossa sociedade, e essa merece total atenção da comunidade em geral, pois influencia no desenvolvimento social e psicológico dessas crianças e adolescentes.

Um público formado por integrantes dos órgãos em defesa dos direitos das crianças e adolescentes lotaram o auditório.

Na ocasião, a Secretaria de Assistência Social Solange Aguiar, fez a entrega de uma caminhonete zero km para facilitar os trabalhos dos Conselheiros Tutelares.