O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras
Itaituba, sábado, 21 de maio de 2022 (93) 3518-7936
Atendimento: De segunda a Sexta das 8:00h às 14:00h
Competências
Avaliar
Esta seção é destinada às avaliações não obrigatórias dos serviços. Você pode ignorar caso queira apenas informar seu grau de satisfação.
O atendimento ao cidadão na entrega de políticas públicas de qualidade é sempre o objetivo finalístico da Gestão Pública, que deve primar pela modernização, eficiência, excelência e democratização de seus resultados, assegurando o princípio fundamental constitucional da cidadania. Desta forma, a Prefeitura Municipal de Itaituba, cumprindo a Lei 13.460/2017, de 26 de junho de 2017, que estabelece a Carta de Serviços ao Cidadão, tem por objetivo informar o cidadão dos serviços prestados pelo órgão ou entidade, formas de acesso e respectivos compromissos e padrões de qualidade de atendimento ao público. A sua prática implica para a organização um processo de transformação sustentado em princípios fundamentais – participação e comprometimento, informação e transparência, aprendizagem e participação do cidadão. Esses princípios têm como premissas o foco no cidadão e a indução do controle social. Nesse sentido, convidamos os cidadãos a conhecer nossa Carta de Serviços e descobrir o que a prefeitura tem a oferecer, clicando no link abaixo.
/public/admin/globalarq/uploads/files/PM-CARTA-DE-SERVICOS-AO-USUARIO.pdf
Não Informado!
Este serviço é oferecido online.
Não Informado!
Não Informado!
Não Informado!
Não Informado!
Não Informado!
Não Informado!
Não Informado!
Não Informado!
Não Informado!
Não Informado!
Não Informado!
Arquivos
Data | Nome do documento | Download |
---|---|---|
26/10/2021 | Carta de Serviços |
Fique por dentro dos índices - ver todas
UFM - 2022
R$ 12,12
Versão do sistema: 2.0.0 - 20/05/2022
Portal atualizado em: 19/05/2022 10:29:43