.
Acessibilidade
.
.
.
.
.
O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras
.
.
.
Competências
Avaliar
Esta seção é destinada às avaliações não obrigatórias dos serviços. Você pode ignorar caso queira apenas informar seu grau de satisfação.
O atendimento ao cidadão na entrega de políticas públicas de qualidade é sempre o objetivo finalístico da Gestão Pública, que deve primar pela modernização, eficiência, excelência e democratização de seus resultados, assegurando o princípio fundamental constitucional da cidadania. Desta forma, a Prefeitura Municipal de Itaituba, cumprindo a Lei 13.460/2017, de 26 de junho de 2017, que estabelece a Carta de Serviços ao Cidadão, tem por objetivo informar o cidadão dos serviços prestados pelo órgão ou entidade, formas de acesso e respectivos compromissos e padrões de qualidade de atendimento ao público. A sua prática implica para a organização um processo de transformação sustentado em princípios fundamentais – participação e comprometimento, informação e transparência, aprendizagem e participação do cidadão. Esses princípios têm como premissas o foco no cidadão e a indução do controle social. Nesse sentido, convidamos os cidadãos a conhecer nossa Carta de Serviços e descobrir o que a prefeitura tem a oferecer, clicando no link abaixo.
/public/admin/globalarq/uploads/files/PM-CARTA-DE-SERVICOS-AO-USUARIO.pdf
Não Informado!
Sim
Não Informado!
Não Informado!
Não Informado!
Não Informado!
Não Informado!
Não Informado!
Não Informado!
Não Informado!
Não Informado!
Não Informado!
Não Informado!
https://www.itaituba.pa.gov.br/carta-servico/categoria
Arquivos
Data | Nome do documento | Download |
---|---|---|
26/10/2021 | Carta de Serviços | Baixar |
.
.
.
R$ 12,12
.
.