Obras - Sábado, 16 de Maio de 2020

AVANÇAM AS OBRAS DO GINÁSIO MUNICIPAL

Com os trabalhos bastantes adiantados, a empresa responsável pelas obras do Ginásio Municipal, deve concluir os serviços até o final do mês.

O Ginásio Municipal de esportes de Itaituba está passando por uma grande reforma. O piso da quadra e a drenagem da quadra tiveram que ser refeitos. Os péssimos trabalhos realizados na construção do ginásio que foi entregue em maço de 2010, sempre apresentaram problemas. As competições realizadas no ginásio, sofreram algumas interferências devido os problemas que iam surgindo ao longo dos anos. E, para por um fim na problemática, a atual gestão, teve que começar tudo de novo ou seja o piso em madeira está sendo substituído por cimento, como também da drenagem subterrânea da quadra que teve que ser refeita.

Tão logo, quando tudo recomeçar, o ginásio Municipal vai estar pronto para acomodar competições esportivas com total segurança.